Nós da RES LINGERIES, priorizamos um atendimento com excelência e transparência, desejamos que suas peças cheguem corretamente e sirvam certinho.

Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (incluindo finais de semana e feriados). 

A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

  1. Todas as Condições/Regras descritas na Política de Trocas e Devoluções, são de acordo ao CDC - Código de Defesa do Consumidor;

  2. Para trocas ou Devoluções, enviar e-mail para [email protected] com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, o motivo da Troca/Devolução, Itens os quais deseja que sejam estornados e para os casos de Devolução, fotos do produto com defeito;

  3. Após recebido o e-mail, a equipe da RES LINGERIES tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para proceder com análise da troca/Devolução e retornar o contato à Cliente;

  4. Não aceitamos tocas ou devoluções de produtos que já foram usados;

  5. Não aceitamos devolução de meio pedido;

  6. Caso o pedido de Troca/ Devolução ocorra fora do prazo informado, a RES LINGERIES se reserva ao direito de não realizar o estorno do valor;

  7. Entende-se por produto usado aquele que indica indícios de uso, como: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra de uso;

  8. Produtos da categoria Outlet, Calcinhas Avulsas/Trios e peças brancas, só são elegíveis a troca em caso de defeito;

  9. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais;

  10. Em caso de perda ou descarte da embalagem por parte do Cliente, o produto pode ser enviado em embalagem de sua preferência, porém, a RES LINGERIES não arca com os custos da embalagem.

TROCAS

  1. A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será postada para envio ao cliente em até 5 (cinco) dias após o recebimento da peça;

  2. Quando o produto chegar à unidade da RES LINGERIES, se verificado e elegível à troca, a Cliente receberá um Cupom de Troca/ Crédito para ser utilizado na loja;

  3. Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, de forma grátis, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

  4. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

  5. Os pedidos de troca devem ocorrem em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos itens;

  6. As peças trocadas devem estar intactas, com TAG (etiquetas da peça) e dentro da embalagem plástica que foi enviada, sujeitas à verificação;

  7. A solicitação de troca de conjuntos deve ser realizada para todo o conjunto, assim como os itens que são kits ou produtos que são comercializados em mais de uma peça. Exemplificando, caso tenha comprado um conjunto de numeração M e somente o sutiã ficou pequeno, todo o conjunto deverá ser enviado tal como foi recebido pela Cliente. O mesmo vale para outros itens vendidos em conjunto, como cintas ligas e meias, ou qualquer outro adicional.

  8. Caso os produtos enviados da troca estejam em desacordo às condições mencionadas acima, a RES LINGERIES pode recusar-se a prosseguir com a troca.

DEVOLUÇÕES

As peças são conferidas antes do envio para a verificação de possíveis defeitos. Porém, caso haja algum defeito, o Cliente deve nos comunicar no prazo de 7 (sete) dias e, após verificação, os custos de troca/devolução serão de nossa responsabilidade.

Para seguir com a Devolução, atente-se às condições abaixo:

  1. Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos itens;

  2. As peças trocadas devem estar intactas, com TAG (etiquetas da peça) e dentro da embalagem plástica que foi enviada, sujeitas à verificação, O Cliente receberá uma etiqueta de envio reverso, que deverá ser postada junto do pedido em qualquer agência dos Correios.

Estorno dos valores

  1. Os custos de envio serão ressarcidos;

  2. A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito

Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. O estorno é efetuado pela administradora de cartões, como um crédito na próxima fatura do comprador. Sendo assim, dependerá da data de fechamento da fatura e da data da solicitação do estorno, que pode ocorrer de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.

Importante: A RES LINGERIES efetuará o estorno total do valor da(s) peças(s) devolvida(s). Porém, a operadora do cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Exemplificando, vamos supor que a Cliente tenha feito 150,00 em compras, optanto por parcelar em 2x, o estorno será realizado, conforme prazos mencionados acima, em 2 parcelas de R$ 75,00.

PIX

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido, em até 5 (cinco) dias após a chegada da peça. A conta bancária deve estar em nome do titular da compra.

Boleto ou Depósito Bancário

Em compras pagas por Transferência ou Boleto, a restituição é feita por meio de Depósito Bancário, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a chegada da peça, na conta bancária de preferência da Cliente que deve estar em nome do Titular da Compra.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

"Quero trocar apenas o tamanho, preciso receber um cupom?" - Sim, todas as trocas receberão um cupom de desconto no valor total da(s) peça(s) devolvidas(s). Você deve entrar no site da RES LINGERIES e realizar uma nova compra do tamanho correto/nova peça desejada.

"Posso colocar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?" - Sim, a Cliente pode realizar um novo pedido no site da RES LINGERIES, acrescentando a peça que desejar, inserindo o cupom de troca no final da compra, que irá descontar o valor total da compra.

"Qual endereço informo na caixa dos Correios para enviar para vocês?" - Não é necessário colocar nosso endereço, todas as informações necessárias para o envio do pedido estarão constantes na etiqueta de Troca/Devolução que será enviada pelo suporte da RES LINGERIES. Apenas entregue o pacote ao atendente de qualquer agência dos Correios e guarde o comprovante.

"Informei o endereço errado e minha mercadoria retornou para a Loja, o que acontece agora?" - Em caso de retorno da mercadoria por conta endereço insuficiente ou ausência do destonatário, será gerada nova etiqueta de envio, cujo valor será pago pelo cliente, ou devolução do valor da mercadoria, sem o frete. Isto ocorre porque o Correios e as demais transportadoras, não fazem a devolução do valor pago no frete e, por isso, ele precisa ser pago novamente para que seja enviada a mercadoria.

Maravilhosa para quaisquer dúvidas ou demais orientações, você também pode entrar em contato com a RES via Whatsapp disponível em botão direto no site, ou demais dados de contato no rodapé ou cabeçalho do site. O retorno do contato é de 2ª à 6ª entre 09:00hrs e 18:00hrs.